Topo

Evento de "Diablo" levará jogadores de volta ao primeiro game em janeiro

Do UOL, em São Paulo

29/12/2017 11h40

Os jogadores de "Diablo III" terão  uma legítima viagem no tempo em janeiro: o evento "Escurecer de Tristan" celebra o aniversário da série com uma aventura com gráficos pixelados e outras mecânicas inspiradas no primeiro jogo da famosa franquia de RPG.

No evento, os jogadores deverão deter um grupo de cultistas misteriosos e reunir as pistas que levam para um portal para o passado de Tristan e à escuridão que encobriu a cidade há tantos anos. Ao concluir as atividades do evento de aniversário, você recebe diversas recompensas, como retratos, mascotes e estandartes.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a produtora Blizzard, algumas recompensas são fáceis de encontrar mas outras exigem um esforço extra para vasculhar cada canto e desbloquear todas as conquistas.

O evento acontecerá durante todo o mês de janeiro nas versões PC, PlayStation 4 e Xbox One de "Diablo III: Reaper  of  Souls". O jogo de computador pode ser adquirido com desconto na Battle.net, loja digital da Blizzard, e sai por R$ 34,90 até o dia 02 de janeiro. As versões de console entrarão em promoção do dia 02 até o dia 09.

Veja como é o evento "Escurecer de Tristan" em "Diablo III"

Start