Topo

Jogos gratuitos do Games with Gold de janeiro já estão disponíveis no Xbox

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/12/2017 10h52

O ano novo chegou mais cedo para os proprietários dos consoles Xbox One e X360: os jogos gratuitos de janeiro do programa Games with Gold já estão disponíveis para download nas lojas digitais dos consoles.

Se você é assinante Live Gold, pode baixar o RPG de ação "The Adventures  of Van Helsing  III" (Xbox One) e o jogo de aventura "Tomb  Raider  Underworld" (X360),sem nenhum custo adicional. Normalmente, os games estariam liberados para download no dia 1º, mas parece que alguém na Microsoft resolveu adiantar o serviço para os jogadores curtirem o feriado.

VEJA TAMBÉM:

Para encontrar e baixar os games, basta fazer uma busca pelos títulos na loja digital Xbox Game Store ou através do site oficial do Xbox. Por enquanto, a aba Games with  Gold dos consoles ainda exibe os jogos de dezembro (que podem ser adquiridos até o fim do dia).

Tomb Raider Underworld - Divulgação - Divulgação
É bom lembrar, "Tomb Raider Underworld" roda no Xbox One através da retrocompatibilidade com o Xbox 360.
Imagem: Divulgação

Games with Gold de janeiro

"The Adventures of Van Helsing  III" ficará disponível para download durante todo o mês de janeiro. No meio do mês, o jogo de sobrevivência "Zombi" se juntará ao catálogo. No Xbox 360, "Tomb  Raider  Underworld", será substituído pelo jogo de tiro "Army of Two" na segunda quinzena de janeiro.

Para baixar os games, é preciso uma assinatura Xbox Live Gold.