Topo

Imagem no Twitter sugere que "Resident Evil 2 Remake" está próximo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 11h27

O perfil japonês de "Resident Evil" atualizou sua imagem de capa e a imagem deixou os fãs intrigados e esperançosos de que a revelação de "Resident Evil 2 Remake", provável próximo game da série, aconteça em breve.

A imagem traz as capas de três games da série: "Resident Evil 7" e os dois "Revelations". Um espaço vazio, no canto esquerdo da imagem e com as mesmas dimensões das capas dos jogos foi o que chamou a atenção dos fãs.

VEJA TAMBÉM:

O remake de "Resident Evil 2" foi anunciado pela Capcom em 2015, e desde então, a produtora japonesa não deu maiores detalhes sobre o game.

Imagem de capa Twitter Resident Evil - Reprodução - Reprodução
O espaço no canto esquerdo na imagem de capa do Twitter de "Resident Evil" pode indicar a revelação do proximo game da série; fãs especulam que é o aguardado "RE2 Remake"
Imagem: Reprodução

Após a E3 2017, o diretor de "Resident Evil: Revelations 2", Hiroyuki Kobayashi, disse em entrevista ao site Collider que o lançamento do game estava próximo, mas que não podia comentar nada além disso.

Considerando a cronologia dos eventos da série, "Resident Evil 2" será o terceiro game a ganhar uma versão modernizada - até o momento, "Resident Evil" e "Resident evil 0" já passaram por esse tipo de tratamento.

"Resident Evil 2" introduziu dois novos personagens à série, o policial Leon Kennedy e Claire Redfield, que está em busca do irmão, Chris Redfield. Os eventos do game se passam em uma delegacia, durante a infestação de zumbis ocorrida na cidade de Racoon.