Topo

Neymar pede servidor personalizado de PUBG para criador do jogo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 11h37Atualizada em 09/01/2018 18h07

Parece que a relação entre Neymar e o game "PlayerUnknown Battlegrounds" está só começando. Após o jogador do Paris Saint-Germain participar de uma transmissão que reuniu 12 mil espectadores no último final de semana, desta vez ele foi um pouco mais além.

VEJA TAMBÉM

Por meio de sua conta no Twitter, o jogador marcou Brendan Greene, criador do game, para fazer um pedido: um servidor personalizado.

É de se imaginar que o pedido seja, na verdade, de um servidor exclusivo para ele e seus "parças" jogarem o game - vale lembrar que ele montou uma lan house de mais de R$ 100 mil. Até o momento, Greene não respondeu a Neymar, mas ele se mostrou surpreso em ver que o astro do futebol estava curtindo seu jogo. 

Febre do momento, PUBG é um game de ação online cujo objetivo é sobreviver: o jogador e 99 adversários são jogados em uma enorme arena e precisam recolhar recursos e lidar com os outros jogadores. Para deixar as coisas mais interessantes, o espaço útil desta arena diminui aos poucos, das bordas em relação ao centro, forçando encontros tensos entre os participantes.

O game está disponível para PC, e tem versão no Xbox One através do programa de acesso antecipado Game Preview.