Topo

Após 16 edições, revista Game Informer brasileira é cancelada

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 15h32

Uma das principais revistas de videogame do mundo será descontinuada no Brasil. Trata-se da Game Informer, que ganhou uma versão nacional em setembro de 2016.

VEJA TAMBÉM

Publicada mensalmente no país pela Editora Europa, ela teve 16 edições totalmente traduzidas para o português - nas bancas, era vendida por R$ 15, e em versão digital, por R$ 5,90. A última, publicada no último mês de dezembro, trazia uma prévia do game "Monster Hunter: World", além de destacar reportagens sobre "Sea of Thieves" e também "Xenoblade Chronicles 2".

De acordo com o diretor-executivo da Editora Europa, Luiz Siqueira, os assinantes da publicação serão notificados e poderão escolher entre receber reembolso ou trocar a assinatura por outro produto da editora.

Sobre o cancelamento em si, Siqueira preferiu não comentar.

Originária dos Estados Unidos, a Game Informer é uma publicação ligada à rede varejista Game Stop, principal do mundo no comércio de consoles, games e periféricos. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos