Topo

Classificaçao Indicativa lista "Forza Horizon 4" para PC e Xbox One

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 17h38

Ainda não anunciado oficialmente, o jogo de corrida "Forza Horizon 4" já está em desenvolvimento e chegará ao PC e ao Xbox One ainda em 2018. É o que sugere a página do game encontrada no site da Classificação Indicativa, órgão do Ministério da Justiça que avalia e sugere faixas etárias apropriadas para o consumo de jogos, filmes e programas de TV.

VEJA TAMBÉM:

Ao que parece, a listagem da Classificação Indicativa saiu antes do esperado pela Microsoft e foi removida do site rapidamente - mas não antes que alguém tirasse um 'print' da página e a imagem a seguir circula-se nas redes sociais:

Forza Horizon 4 - Reprodução - Reprodução
O game apareceu na Classificação Indicativa com lançamento para 2018 e foi removido do site pouco depois.
Imagem: Reprodução

Não há detalhes sobre o novo game de corrida, mas rumores circulam nos últimos dias de que dessa vez o festival de velocidade Horizon será no Japão. Nos games anteriores, a série passou pelos EUA, pelo sul da Europa e pela Austrália.

Além de um novo "Forza Horizon", a produtora Playground Games está trabalhando em um RPG de ação em mundo aberto, que, especula-se, pode ser um novo "Fable", franquia da Microsoft que não chegou a receber um jogo próprio no Xbox One.