Topo

Atualização para "Assassin's Creed: Origins" traz novas áreas e missão

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 16h53

O game de ação "Assassin's Creed  Origins" receberá uma atualização amanhã (16) com novas áreas para explorar e uma nova missão, preparando o terreno para a chegada da expansão "The Hidden Ones".

O tamanho do arquivo varia conforme a plataforma: no PlayStation 4 e no Xbox One, a atualização é de 3 GB. No Steam, 1,2 GB e no UPlay, plataforma de distribuição digital da Ubisoft, o arquivo é de 2,6 GB.

VEJA TAMBÉM:

A expansão "The Hidden Ones" é focada no Império Romano e seus eventos se passam 10 anos após o final de "Assassin's  Creed  Origins", em duas regiões inéditas: o Sinai e o Vale dos Reis.

A missão introdutória da expansão, "Incoming Threat" estará disponível com a atualização e todos os jogadores de "Origins" poderão jogar. Além disso, a atualização traz várias pequenas melhorias e mudanças ao jogo, como tornar as corridas no hipódromo mais fáceis e a inclusão de itens cosméticos recentes nos baús de Heka, além da opção de alterar a visibilidade dos itens na tela do inventário.

Assista à videoanálise de "Assassin's Creed Origins"

Start

A expansão "The Hidden Ones" sai ainda em janeiro. "Assassin's  Creed  Origins" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.