Topo

Pode chorar: "Dragon Ball Super" já tem data para acabar

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 09h28

Se você acompanha "Dragon Ball Super", temos uma má notícia: o anime já tem data para acabar.

VEJA TAMBÉM

A notícia surgiu após um anúncio da Fuji TV, emissora que transmite o anime no Japão nas manhãs de domingo. No comunicado, eles afirmam que, a partir de 1º de abril - não, não é uma piada -, o horário das 9h de domingo passará a contar com um novo anime, "Gegege no Kitaro".

Com isso, o episódio 131 de "Dragon Ball Super" seria o derradeiro do anime - provavelmente, com a conclusão do atual arco, o Torneio do Poder.

Apesar da má notícia para os fãs da série, o anúncio da Fuji TV deixou no ar se essa interrupção na transmissão do anime, na verdade, seria um hiato. No texto, é possível ler a frase: "não é como se a série estivesse acabado".

Há algumas razões para crer num retorno de "Dragon Ball" (mesmo que não seja com o subtítulo "Super") em breve. Uma delas diz respeito ao filme da série, que será lançado em dezembro deste ano. Apesar desse longa não ter a ver com a história de "Super" - e sim retratar a origem do poder dos Saiyajins -, sua produção pode demandar recursos suficientes para justificar uma pausa no anime.  

Outra razão para um possível hiato mais prolongado seria fazer com que o mangá de "Dragon Ball Super" alcançasse o atual ponto da história retratada no anime - algo pouco comum no mundo dos animes, já que o mangá, normalmente, é produzido antes da série animada.

De qualquer maneira, o anime continuará sendo exibido normalmente até o final de março. No Brasil, ele pode ser assistido nas noites de sábado, pelo serviço de streaming Crunchyroll. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Jogos