Topo

Que papelão! Desavisados jogam novo brinquedo da Nintendo no lixo

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 14h45

O recém-anunciado Nintendo Labo quase teve um destino infeliz no escritório da classificação indicativa da Alemanha, a USK: a equipe de limpeza confundiu as peças do brinquedo, feitas de papelão, com lixo.

Segundo a USK contou no Twitter, funcionários da limpeza pensaram que os módulos do Labo fossem apenas caixas de papelão e levaram para a lixeira - por sorte, os responsáveis por testar os produtos conseguiram interceptar os kits antes que fosse tudo jogado fora.

Os kits ainda estavam desmontados quando o pessoal da limpeza recolheu as peças de papelão, daí a confusão. Os funcionários da agência estavam se preparando para começar a montar os kits quando perceberam o ocorrido e conseguiram evitar um acidente maior.

VEJA TAMBÉM:

Brinquedo de montar

O Labo é um conjunto de módulos de papelão que podem ser montados e acoplados ao Switch e aos controles Joy-Con, formando diferentes brinquedos que interagem com mini-games na tela do videogame.

Voltado para o público infantil, o Labo permite brincar de pescaria, pilotar motos e tocar piano, entre outras atividades.

Os dois primeiros kits chegarão às lojas dos EUA em 20 de abril, custando US$ 70 e US$ 80. Os módulos são acompanhados por softwares que rodam no Switch.