Topo

Jogos

Dragon Ball

Lançamentos: "Dragon Ball FighterZ" é destaque da semana

Do UOL, em São Paulo

22/01/2018 04h00

Não é Carnaval ainda, mas no mundo dos games, o ano já começou: o jogo mais aguardado pelos fãs de "Dragon Ball" chega no final desta semana para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

"Dragon Ball FighterZ" é o sonho realizado de muitos fãs do anime: um jogo de luta nos moldes de "Street Fighter" e "Marvel vs Capcom", feito pelo estúdio do cultuado "Guilty Gear", o que é garantia de um alto nível técnico e competitivo nas batalhas, sejam no sofá ou online.

VEJA TAMBÉM:

O jogo traz gráficos que imitam o visual da animação (mas em alta definição), cenas de transição e golpes idênticos aos vistos no anime. Só faltou mesmo a dublagem brasileira.

Caçadas online

Outra novidade que merece sua atenção é "Monster  Hunter  World", primeiro game da série para PS4 e Xbox One. Adorada no Japão, a série "Monster Hunter" tem tudo para conquistar de vez os jogadores ocidentais com o lançamento de "World".

No game, você controla um caçador em um mundo fantástico habitado por monstros - alguns deles são enormes e, para vence-los, é preciso cooperar com outros caçadores.

"Monster Hunter World" deixa para trás as limitações dos portáteis onde a série se popularizou e apresenta um mundo aberto super detalhado e mecânicas mais fluídas, sem deixar de lado a complexidade dos sistemas de criação e aprimoramento de armas e armaduras.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana:

PC

  • Dragon Ball FighterZ

PS4

  • Dragon Ball FighterZ
  • Lost Sphear
  • Monster Hunter World
  • The Inpatient

Switch

  • Lost Sphear

Xbox One

  • Dragon Ball FighterZ
  • Monster Hunter World

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor