Topo

Jogo mais esperado do ano, "Red Dead Redemption 2" sai no fim outubro

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 15h57

A boa notícia é que "Red Dead Redemption 2", o jogo mais aguardado de 2018, finalmente ganhou uma data de lançamento.A má notícia é que o game foi adiado novamente

Antes previsto para o segundo trimestre deste ano, o game agora será lançado no dia 26 de outubro, de acordo com um anúncio oficial da produtora Rockstar Games -- que, inclusive, inclui um pedido de desculpas aos fãs.

"Sentimos muito a todos desapontados por este atraso", diz o comunicado da empresa. "Enquanto esperávamos lançar o jogo mais cedo, precisamos de mais tempo para polimento extra."

"Agradecemos sinceramente por sua paciência e esperamos que, quando vocês jogarem o game, concordem que a espera valeu a pena."

Veja também:

Além disso, a empresa divulgou algumas imagens extras do jogo, que podem ser conferidas abaixo.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Reprodução
Imagem: Reprodução

Reprodução
Imagem: Reprodução

Reprodução
Imagem: Reprodução

Reprodução
Imagem: Reprodução

Sequência de um dos jogos mais aclamados dos últimos tempos, "Red Dead Redemption 2" acontece antes dos eventos de seu predecessor, mostrando o auge - e, presumivelmente, a queda - da gangue de Dutch van der Linde, da qual o herói John Marston costumava fazer parte.

Curiosamente, o papel de Marston neste jogo ainda não foi elaborado pela Rockstar até agora. O protagonista do novo game, até onde se sabe, é Arthur Morgan, um homem de confiança de Dutch.

"Red Dead Redemption 2" sai para PlayStation 4 e Xbox One.

Conheça os personagens de Red Dead Redemption 2

Mais Jogos