Topo

Ele chegou ao nível máximo de "Call of Duty" sem disparar nenhum tiro

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 04h00Atualizada em 13/02/2018 12h37

Subir de nível em "Call of Duty" é meio que o objetivo principal do game nas partidas multiplayer. Mas fazer isso sem disparar nenhum tiro é algo que não se vê todo dia. Esse é o desafio pessoal do jogador e youtuber TheseKnivesOnly, que tenta o feito em todos os jogos da série desde "Black Ops", de 2010.

Alcançar o nível Master Prestige no recente "Call of Duty: WWII" não é fácil: você precisa jogar e passar pelos primeiros 55 níveis até habilitar o modo "Prestígio". Aí, você tem a opção de começar tudo de novo para chegar ao "Prestígio" de novo. É preciso fazer isso 11 vezes para chegar ao nível Master Prestige.

VEJA TAMBÉM:

E, sim, você faz isso para exibir uma insígnia diferente no game e mostrar que joga mais do que os colegas.

Chegar nesse nível sem atirar, num game de tiro, parece insano, mas TheseKnivesOnly chegou lá usando armas brancas, como a carga de baioneta, a pá, picador de gelo, facas de arremesso e a faca de combate.

O jogador acumulou 32 mil mortes até chegar ao Master Prestige. Durante as partidas, ele só usou as assistências de reconhecimento, para evitar matar algum inimigo com bombas ou outros ataques feitos pela máquina.

O feito não passou despercebido pela produtora Sledgehammer, responsável por "CoD: WWII", que parabenizou o soldado no Twitter:

TheseKnivesOnly compilou alguns dos melhores momentos do desafio no vídeo que você confere a seguir:

Dublado em português, "Call of Duty: WWII" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.