Topo

Tem um Xbox? Você pode jogar online de graça neste fim de semana

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 13h06

A Microsoft liberou as partidas online no Xbox One e no Xbox 360 durante este final de semana. Você poderá jogar numa boa, mesmo sem a assinatura Live Gold, até as 5h da manhã de segunda (19).

Além de curtir seus games favoritos, você também poderá baixar e experimentar os games "Rainbow Six Siege" e "NBA 2K18". Basta fazer o download através do banner promocional na tela inicial do Xbox One.

VEJA TAMBÉM:

Claro, os dois games só ficam disponíveis de graça durante o período da promoção. Se você quiser continuar jogando, precisa comprar os jogos - vale esperar até a terça-feira para conferir se "Rainbow Six" e "NBA 2K18" entram em promoção na loja digital do console.

Chat por voz no celular

E já que você vai jogar online o fim de semana todo, também pode experimentar o novo bate-papo por voz no app do Xbox para iPhone e Android.

A função permite conversar em grupo com os amigos da Xbox Live, mesmo quando você estiver longe do console e, durante o período da promoção, estará liberada para todos os usuários. Depois, só pagando a assinatura Live Gold.