Topo

"Burnout Paradise Remastered" sai em 16 de março; veja trailer

Trailer de Burnout Paradise: Remastered

Start

Do GameHall

20/02/2018 15h30

A Electronic Arts confirmou nesta terça-feira (20) uma nova edição de "Burnout  Paradise", um clássico jogo de corrida da geração passada. "Burnout  Paradise: Remastered" será lançado em 16 de março para PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para PC estará disponível ainda este ano.

O jogo vai aproveitar o poder de fogo dos consoles atuais e rodará em 60 quadros de animação por segundo com suporte a resolução 4K  no Xbox One X e no PS4 Pro, além de texturas em alta resolução.

VEJA TAMBÉM

A nova versão também incluirá todos os 8 DLCs do jogo original , desde um trazendo motos, a "Cops  and  Robbers" (similar a um modo de "polícia e ladrão"), a "Big Surf Island" (com um mapa extra em uma ilha e cheio de rampas, um verdadeiro playground para os jogadores), carros de brinquedo, veículos famosos da cultura pop (incluindo o DeLorean, de "De Volta Para o Futuro") entre outros.

"Burnout  Paradise: Remastered" terá preço sugerido de US$ 40 dólares na América do Norte. Ainda não foi divulgado o preço do game no Brasil, mas a EA já confirmou que os assinantes EA Access poderão experimentar o jogo 10 dias antes do lançamento, a partir de 9 de março.

Vale lembrar que a versão original de "Burnout Paradise" pode ser jogada também no Xbox One, através da retrocompatibilidade do console. E no PC tem a versão "Ultimate Box", contendo todos os DLCs lançados anteriormente pela produtora.