Topo

PC


Esse jogo vai dar uma bitcoin ao primeiro que resolver todos os enigmas

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

20/02/2018 13h08

Será lançado nesta terça-feira (20) no Steam um jogo chamado "MonteCrypto: The Bitcoin Enigma", um novo título da desenvolvedora Gem Rose Accent que possui 24 enigmas colocados em um labirinto que os jogadores exploram em primeira pessoa. O primeiro jogador que solucionar todos os enigmas ganhará uma unidade de bitcoin de verdade.

Trata-se de um desafio que vale a pena você conferir de perto. No momento da publicação dessa notícia, uma bitcoin estava valendo mais de R$ 35 mil.

VEJA TAMBÉM

Você pode tentar resolver todos os enigmas por conta própria ou então juntar-se com seus amigos em busca de pistas para solucioná-los e depois dividir o prêmio com eles. Mas tome cuidado, pois da mesma forma que haverá jogadores dispostos a te ajudar, também existirão aqueles que lhe fornecerão dicas falsas, pois o game permite deixar mensagens que são visíveis para todos.

Uma pista que temos acesso antes mesmo de "MonteCrypto" ser lançado pode ser encontrada na página de perguntas frequentes (FAQ) do game, que direciona você para a página btrecover, uma ferramenta que serve para recuperar a senha da carteira de Bitcoin. A página explica que o btrecover é feita para casos onde os usuários sabem a maioria de suas senhas, mas precisam de ajuda para tentar diferentes combinações possíveis.

Os desenvolvedores do game também disseram que não revelarão suas identidades até que alguém resolva cada um dos enigmas e clame o prêmio de uma Bitcoin.

Lembrando que "MonteCrypto: The Bitcoin Enigma" chega hoje exclusivamente no Steam. Abaixo você pode conferir o trailer do jogo: