Topo

Modo educativo de "Assassin's Creed Origins" já está disponível

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

20/02/2018 13h12

"Assassin's Creed Origins" recebe gratuitamente nesta terça-feira (20) o novo modo educativo "The Discovery Tour", que permite ao jogador percorrer os belos cenários do Egito Antigo e conhecer acontecimentos históricos que marcaram aquela era.

"Fizemos contato com os professores desde dos primeiros jogos de Assassin's Creed. Muitos deles já usaram os jogos durante suas aulas de História, mas logo perceberam que o que eles precisavam era uma ferramenta educativa facilmente acessível baseada em nossas reconstruções históricas", diz o historiador interno da Ubisoft, Maxime Durand.

VEJA TAMBÉM:

"Com o Discovery Tour de Assassin's Creed: Ancient Egypt, você pode visualizar e entender milhares de coisas da história egípcia em seu contexto atual. Como um jogo e uma ferramenta de aprendizagem, é um recurso único para os professores se integrarem como parte de suas aulas de história".

São 75 passeios guiados pelo cenário do game, que exploram curiosidades sobre as pirâmides, múmias, modo de vida dos egípcios e mais.

Além dessa ferramenta de aprendizagem, o game também recebe o "New Game +", modo em que o jogador pode reiniciar a aventura, mas mantendo todas as suas armas, equipamentos, habilidades e nível da partida anterior. Detalhe que todos os inimigos serão adaptados ao novo modo, oferecendo assim um desafio superior.

"Assassin's Creed Origins" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.