Topo

Blizzard pode ter revelado nome do próximo herói de "Overwatch"

Do GameHall

23/02/2018 12h02

A Blizzard publicou uma nova postagem para "Overwatch" no Twitter esta semana que cita o nome de um novo herói chamado Emre Sarioglu. A mensagem no post possui a forma de um relatório a respeito do que ocorreu em algo chamado Operation "White Dome", ou Operação "Domo Branco", em tradução livre.

VEJA TAMBÉM:

Conforme explicado no texto que você pode conferir abaixo, esta Operação ocorreu nos arredores de Istambul, na Turquia, e envolveu a capitã Ana Amari, o tenente Reinhardt e o engenheiro-chefe Torbjorn, todos eles personagens atualmente jogáveis em "Overwatch", e o soldado de primeira classe, Emre Sarioglu, indicando que este último poderá ser um novo personagem a ser incluído no game.

Evento temático

O evento do Ano Novo Lunar de "Overwatch", dedicado ao Ano do Cachorro, está em andamento e durará até o dia 5 de março. O evento deste ano inclui diversas novas skins, emotes e mais conteúdo para as loot boxes do game, assim como mudanças no modo Capture a Bandeira, um novo modo competitivo e um novo mapa chamado Ayutthaya, com a jogabilidade de "Capture a Bandeira".

O modo de jogo do evento também tem uma versão competitiva, com recompensas e que estará disponível até o final do evento.

Totalmente em português, "Overwatch" foi lançado em 2016 contendo 21 personagens, com mais cinco sendo introduzidos depois do lançamento. Moira, a mais nova heroína inserida após a chegada do jogo ao mercado, foi adicionada em novembro de 2017.