Topo

"Burnout Paradise Remastered" não terá microtransações, esclarece EA

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

23/02/2018 14h00

A descrição de "Burnout Paradise Remastered" em sua página dentro da PlayStation Store norte-americana dizia que o título teria "compras opcionais dentro do jogo", o que deixou alguns jogadores pessimistas com relação ao que seriam essas aquisições e que impacto teriam no jogo como um todo.

VEJA TAMBÉM

Felizmente tudo não passou de um susto. Ben Walke, gerente de engajamento da comunidade global da Electronic Arts, explicou que essa informação estava incorreta. "Não há microtransações ou qualquer pagamento adicional por conteúdo," disse ele em uma postagem no Twitter.

A produtora confirmou que "Burnout Paradise Remastered" terá a mesma trilha sonora da versão original, com músicas de bandas famosas como Guns N' Roses, Twisted Sister, Alice In Chains e Soundgarden.

A remasterização rodará em 4K e 60 fps tanto no PS4 Pro quanto no Xbox One X e que nos modelos tradicionais de ambos consoles a resolução será de 1080P nativo.

"Burnout  Paradise  Remastered" sai em 16 de março para PS4 e Xbox One, com a versão para PC chegando também este ano em uma data a ser anunciada. A nova edição do game sai por R$ 140.  Os assinantes EA Access poderão experimentar o jogo 10 dias antes do lançamento, a partir de 9 de março.