Topo

Pensou que tinha acabado? "Final Fantasy XV" terá conteúdo até 2019

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

24/02/2018 04h00

Em uma entrevista ao portal japonês Dengeki, o diretor de "Final Fantasy XV" Hajime Tabata revelou que o jogo vai receber mais conteúdo do que o planejado inicialmente: serão quatro DLCs, sendo que o pacote final será disponibilizado em 2019.

Desde que foi lançado, o RPG recebeu muitos conteúdos extras, tanto gratuitos quanto pagos: desde eventos como o Festival de Carnaval até os capítulos adicionais onde o jogador controla outros personagens do grupo ao invés do protagonista Noctis.

VEJA TAMBÉM

A versão para PC, que será lançada agora em 06 de março, virá com todos os pacotes extras lançados até o momento, junto com suporte para resolução 8K, opção de visão em primeira pessoa e diversos recursos gráficos adicionais.

Já é possível comprar antecipadamente o jogo no Steam. A compra inclui como bônus um traje de Gordon  Freeman, de "Half-Life". A roupa poderá ser usada tanto na jornada principal e no multiplayer "Companheiros", para personalizar os caçadores criados pelos jogadores.

O próximo pacote de conteúdo adicional será focado em Ardyn, um dos vilões do jogo, e vai chegar ao game ainda este ano.

"Final Fantasy XV" está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.