Topo

Demo de "Final Fantasy XV" para PC tem 21 GB e já pode ser baixada

Final Fantasy XV - Divulgação
Final Fantasy XV
Imagem: Divulgação

Do GameHall

27/02/2018 15h00

A Square Enix já disponibilizou o download da demo jogável de "Final Fantasy XV" em sua versão para PC. Você pode escolher baixá-la no Steam, Origin ou Microsoft Store.

VEJA TAMBÉM

Conforme foi divulgado pela produtora, a demo traz o tutorial e o capítulo 1 do jogo completo para serem testados. Seu tamanho, de 21 GB, é devido ao fato de que as texturas de alta resolução (4K) estão inclusas, explicou a Square Enix. Elas são "ativadas e desativadas automaticamente de acordo com suas especificações de hardware", mas na versão final do jogo será possível baixar essas texturas separadamente.

Além disso, a Nvidia disponibilizou um novo driver de vídeo (391.01) otimizado para "Final Fantasy XV: Windows Edition", então é recomendado que você faça o download dele para tirar melhor proveito da demo, caso possua uma placa de vídeo GeForce.

"Final Fantasy XV: Windows Edition" será lançado no dia 6 de março, contendo todos os pacotes de conteúdo adicional disponibilizados até este momento, juntamente com suporte para resolução 8K, opção de visão em primeira pessoa e recursos gráficos exclusivos desta versão.

Quem comprar o jogo no Steam até o dia 1º de maio receberá como bônus um traje de Gordon Freeman, protagonista de "Half-Life", juntamente com seu icônico pé de cabra. A roupa poderá ser usada tanto na jornada principal quanto no multiplayer "Companheiros", para customizar os personagens criados pelos jogadores. Já o pé de cabra será exclusivo do jogo principal.