Topo

"Sea of Thieves", "Resident Evil" e mais 6 jogos em março no Xbox Game Pass

Sea of Thieves - Divulgação
Sea of Thieves
Imagem: Divulgação

Do GameHall

27/02/2018 17h00

Após a confirmação de que "Rise of the Tomb Raider" e "Sea of Thieves" chegarão ao Xbox Game Pass no mês de março, a Microsoft divulgou os nomes dos demais títulos que poderão ser jogados pelos assinantes do serviço no Xbox One a partir do mês que vem.

VEJA TAMBÉM:

Entre os destaques estão "Super Lucky's Tale", "Oxenfree" e "Resident Evil Revelations 2". Os três serão adicionados no próximo mês ao Xbox Game Pass. Completam a lista "Euro Fishing", "Sonic CD" e "The Final Station".

"Sea of Thieves" chegará ao serviço no dia 20 de março, data na qual será lançado. Isso significa que se você estiver com uma assinatura ativa do Game Pass nessa data, poderá jogar este aguardado lançamento sem nenhum custo adicional. Todos os demais jogos estarão disponíveis no dia 1º de março, conforme divulgou a Microsoft.

Chamada de "Netflix de games", o Xbox Game Pass está mostrando ser uma das melhores coisas a acontecer com o Xbox One em muito tempo. Por R$ 29 mensais, o jogador tem acesso a mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360. Infelizmente ainda não há uma opção de assinatura anual do Game Pass.