Topo

"Chrono Trigger", clássico RPG do SNES, chega ao Steam por R$ 50

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

28/02/2018 11h07

“Chrono Trigger”, um dos maiores clássicos do Super Nintendo lançado originalmente em 1995, acaba de chegar de surpresa na plataforma digital Steam por R$ 50.

O jogo é na verdade um port da versão de celular, lançada em 2011 no Japão, trazendo melhorias nos gráficos (mas mantendo o visual clássico 16 bits), jogabilidade e trilha sonora, além de novos conteúdos como duas dungeons extras, “Dimensional Vortex” e “Lost Sanctum”, e cutscenes animadas.

VEJA TAMBÉM

Adquirindo o título até o dia 2 de abril, os jogadores recebem uma versão limitada que inclui seis wallpapers e um medley entre as faixas “Far Off Promise”, “Wind Scene”, “Battle with Magus”, “Corridors of Time” e “Chrono Trigger”.

O jogo é considerado um clássico dos RPGs, desenvolvido por uma equipe de craques: Yuji Horii, criador de “Dragon Quest”; Akira Toriyama, criador de “Dragon Ball” e Hironobu Sakaguchi, da franquia “Final Fantasy”. Além do SNES, também recebeu versões para iOS, Android, PlayStation 1 e Nintendo DS.

Conforme a história se desenrola, o jogador entra em uma viagem por várias eras: o presente, a Idade Média, o futuro, a pré-história e a antiguidade, em uma grande jornada para salvar o futuro do planeta.

Confira o trailer de “Chrono Trigger” para PC abaixo: