Topo

"Overwatch" ganha nova personagem; veja trailer

Conheça a nova heroína de "Overwatch"

Start

Do GameHall

01/03/2018 15h46

A Blizzard revelou nesta quarta-feira (28) a adição de Brigitte Lindholm, filha de Torbjörn, como nova personagem jogável em "Overwatch".

A heroína terá habilidades de suporte/tanque e tem como arma principal o Mangual, uma espécie de martelo gigantesco usado para arrebentar vários inimigos de uma vez só a curta distância. Seu ataque pode ser estendido através de um chicote na ponta, atingindo inimigos a certa distância e empurrando-os para trás. A cada golpe, a habilidade passiva de Brigitte, Inspirar, cura os aliados próximos ao longo do tempo.

VEJA TAMBÉM

Ela também é descrita como uma especialista na construção de armaduras, que pode ser utilizada na linha de frente para proteger seus aliados.

Não foi divulgado quando a heroína será adicionada oficialmente ao game, mas ela já está disponível no servidor de testes. Confira abaixo o detalhamento completo de suas habilidades, divulgado no site oficial:

  • MANGUAL A JATO: A arma de combate corpo a corpo de Brigitte tem alcance aumentado, podendo acertar vários inimigos com um só golpe.
  • KIT DE REPAROS: Brigitte joga um Kit de Reparos para curar um aliado. Qualquer cura acima do máximo de vida concede armadura.
  • DISPARO AÇOITADOR: Brigitte arremessa o mangual a uma longa distância, causando dano e empurrando um inimigo para longe dela.
  • BARREIRA DE ESCUDO: Brigitte cria uma barreira de energia à frente, absorvendo uma quantidade limitada de dano.
  • GOLPE DE ESCUDO: Ao acionar a Barreira de Escudo, Brigitte pode dar uma arremetida para atordoar um inimigo.
  • REAGRUPAR (ultimate): Brigitte anda mais rápido e concede a todos os aliados próximos uma armadura que dura até ser destruída por dano.