Topo

Venda de ingressos para eliminatória do CBLoL começa na segunda (5)

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/03/2018 11h46

A venda de ingressos para assistir a fase eliminatória da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de "League of Legends" (CBLoL) começa nesta segunda-feira (5), a partir das 13h (horário de Brasília).

Os ingressos vão custar R$ 80 e serão vendidos através do site da EventBrite. Estudantes e maiores de 60 anos têm direito à meia-entrada. Tanto a fase eliminatória quanto a final da primeira etapa do CBLoL será realizada no estúdio do campeonato, em São Paulo (SP).

VEJA TAMBÉM:

Os fãs poderão acompanhar as partidas no estúdio e interagir com os times após os jogos. O ingresso também dá direito a uma skin Annie Galáctica, para ser resgatada depois do evento - ou seja, não vá perder seu ingresso depois que entrar no estúdio!

As partidas da fase eliminatória, a chamada Escalada, serão nos dias 17, 18 e 24 de março. A final da primeira etapa do CBLoL 2018 será no dia 7 de abril.

O time vencedor do campeonato vai representar o Brasil no Mid-Season Invitacional, o "mundialito" de "League of Legends", que será realizado na Alemanha e na França.

SERVIÇO

Fase Eliminatória do CBLoL 2018 - Primeira Etapa

  • Escalada: 17, 18 e 24 de março
  • Final: 07 de abril
  • Horário: abertura dos portões às 11:30. Início do evento ao meio-dia (transmissão às 13h)
  • Local: Estúdio do CBLoL (Rua Othão, 285 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP)
  • Ingressos: site ou app da EventBrite, a partir das 13h de 5 de março de 2018
  • Preço: R$ 80