Topo

Vai ter Brasil? "GTA 6" pode ambientar missões na América do Sul

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

06/03/2018 16h04

Embora a Rockstar esteja trabalhando em conteúdos online para o "GTA  V" e nas etapas mais avançadas no desenvolvimento de "Red Dead Redemption 2", ela provavelmente também já está desenvolvendo o próximo jogo de sua principal franquia.

Segundo o canal do Youtube TheKnow (que já chegou a vazar informações e imagens de "Dark Souls  III" antes do anúncio oficial) o "GTA VI" poderá ter uma protagonista feminina e ser ambientado em diversas locações: uma cidade similar a Miami e missões localizadas na América do Sul, acendendo a esperança de ter missões aqui no Brasil! O lançamento seria entre 2021 e 2022.

VEJA TAMBÉM

O canal não especificou se será apenas uma protagonista feminina ou se teremos um grupo similar ao de "GTA V", com os 3 protagonistas.

Mesmo após 5 anos de lançamento, o quinto jogo da série ainda está entre os mais vendidos em diversos locais do mundo, tudo graças aos conteúdos constantes de "GTA Online", que traz novas missões, veículos e outros conteúdos relacionados. Recentemente, o game ultrapassou 90 milhões de cópias vendidas