Topo

"Diablo III" deve ganhar versão para Switch, diz site

Reprodução/GameHall
Imagem: Reprodução/GameHall

Do GameHall

07/03/2018 17h00

De acordo com um novo relato, a Blizzard está realmente trabalhando em um port de "Diablo III" para o Nintendo Switch.

VEJA TAMBÉM:

Na semana passada, a desenvolvedora fez uma postagem no Twitter que levou muita gente a acreditar que o estúdio está mesmo se preparando para levar o game ao console da Nintendo. A postagem em questão, que você pode conferir abaixo, mostra uma lâmpada com o rosto de Diablo sendo ligada e desligada com um interruptor, que é o nome dado para a palavra 'switch' em inglês.

A repercussão foi tanta que a Blizzard precisou manifestar-se pouco tempo depois para explicar que não era este o caso, afirmando "não ter planos para anunciar Diablo para Switch". No entanto, o site Eurogamer garante que o jogo está sim sendo produzido para o Nintendo Switch.

As fontes do site disseram que embora não tivessem como confirmar se essa versão do jogo incluirá as expansões "Reaper of Souls" e "Ascensão do Necromante", a equipe que está trabalhando no port ficou surpresa com a publicação feita no Twitter, pois ainda levará alguns meses até que esta versão do game seja oficialmente revelada.

Mais detalhes a respeito do suposto port não foram compartilhados. Caso esta versão de "Diablo III" se concretize, será o primeiro jogo da Blizzard para o Nintendo Switch.

"Diablo III" possui versões totalmente em português para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, mas apenas nos consoles da atual geração e no computador o jogo ainda recebe suporte da Blizzard.