Topo

Bruxo Geralt, de "The Witcher", pode aparecer em outro jogo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

07/03/2018 13h00

Se depender de uma sugestiva mensagem postada no Twitter por Marcin Momot, líder de comunidade da desenvolvedora CD Projekt RED, o bruxo Geralt pode aparecer em jogo neste ano não relacionado à sua franquia “The Witcher”.

“E se Geralt saísse do mundo de ‘The Witcher’ pela primeira vez para fazer uma participação em um dos próximos jogos no final deste ano?”, disse ele na rede social.

Muitos fãs já especulam que Geralt pode aparecer como personagem convidado no jogo de luta “Soul Calibur VI”, prometido para o final deste ano pela Bandai Namco, estúdio que coincidentemente distribuiu “The Witcher 3: Wild Hunt” para a CD Projekt RED na Europa em 2014.

VEJA TAMBÉM

Entre os convidados especiais que já marcaram presença na série ao longo dos anos estão incluídos Kratos de “God of War”, Ezio Auditore de “Assassin´s Creed” e Darth Vader, Yoda e Starkiller da franquia “Star Wars”.

“Soul Calibur V” foi lançado lá em 2012, mas o último grande título da franquia foi “Soul Calibur: Lost Swords”, jogo gratuito para o PS3 lançado em 2014 e que não fez muito sucesso.