Topo

Após vazamento, Ubisoft confirma desenvolvimento de "The Division 2"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

08/03/2018 17h00

A Ubisoft anunciou oficialmente a continuação de "The Division", após um press-release ter vazado antes da hora na internet. A confirmação veio através de postagens nas redes sociais e em uma livestream, onde a sequência está sendo desenvolvida pelos mesmos estúdios do primeiro jogo, incluindo a Massive Entertainment, Red Storm e Ubisoft Reflections.

Também será possível transferir algumas coisas da progressão original do jogador no primeiro game, mas não ficou claro quais aspectos poderão ser transferidos para o "The Division 2".

VEJA TAMBÉM

O anúncio oficial será feito durante a E3 2018. Este ano o evento acontecerá entre os dias 12 a 14 de junho nos EUA.

Além do anúncio, a Ubisoft comentou que o suporte ao primeiro jogo irá continuar em um primeiro momento. Estão programados para abril suporte a 4K no Xbox One X e novos eventos globais. Em junho o "The Division" original irá receber algo que foi batizado de "Crests", que são conquistas internas que irão destravar recompensas em "The Division 2".

Não foram anunciadas plataformas e janela de lançamento para o "The Division 2", mas é bem provável do game ser lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4.