Topo

Novo "Super Smash Bros." chega ainda este ano para Switch

Super Smash Bros.

Start

Do GameHall

09/03/2018 16h00

Durante a transmissão que fez esta semana em seu canal do YouTube, a Nintendo anunciou um novo jogo da série "Super Smash Bros." para Switch.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com as poucas informações divulgadas, o lançamento ocorrerá em 2018 e o game contará com a presença dos personagens da franquia "Splatoon", juntamente com velhos conhecidos como Mario e Luigi, além da versão de Link existente em "The Legend of Zelda: Breath of the Wild".

O grande chamariz dessa nova versão do game é, sem sombra de dúvida, a possibilidade de jogá-la em qualquer lugar, dada a portabilidade do Switch.

Até o momento, já foram lançados quatro jogos da franquia "Smash", que teve sua estreia no Nintendo 64. A popularidade da série continuou a aumentar com a chegada de "Super Smash Bros. Melee" para GameCube, "Super Smash Bros. Brawl" para Wii e o mais recente "Super Smash Bros." para 3DS e Wii U.

Como o lançamento do novo game está previsto para acontecer ainda este ano, é provável que durante a E3 2018 sejam fornecidas mais detalhes a respeito dele. O evento acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho.