Topo

Sony confirma que "Days Gone" foi adiado para 2019

Days Gone - Divulgação/Sony
Days Gone
Imagem: Divulgação/Sony

Do GameHall

12/03/2018 16h00

"Days Gone", um dos exclusivos para PS4 que estava previsto para ser lançado este ano, foi adiado. Agora, o game não chegará antes de 2019.

LEIA TAMBÉM:

Um porta-voz da Sony confirmou aos sites USGamer e GameSpot o adiamento. "Days Gone será lançado em 2019 e nós iremos mantê-los atualizados a respeito da data de lançamento." A suspeita do adiamento foi inicialmente levantada depois que a página do game no site do PlayStation foi atualizada com a nova data. Detalhes explicando a razão para o jogo não estar mais previsto para chegar em 2018 não foram divulgados.

Vale lembrar que o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, havia dito em dezembro que "Days Gone" sairia em algum momento este ano, embora não tenha ficado claro quando seria. 

Anunciado durante a E3 2016, "Days Gone" coloca o jogador no papel de Deacon St. John, um mercenário e membro de um clube de motoqueiros que precisa sobreviver em meio a uma pandemia zumbi. O game está sendo feito pela produtora Bend Studio da Sony, conhecida pela franquia "Syphon Filter", e vem sendo desenvolvido desde o início de 2015 exclusivamente para PS4.