Topo

Abril na Xbox Game Pass: "Cities: Skylines" e outros sete jogos

Cities: Skylines - Divulgação
Cities: Skylines
Imagem: Divulgação

Do GameHall

13/03/2018 13h00

Embora ainda faltem algumas semanas para o mês de abril, a Microsoft divulgou que o popular simulador de construção de cidades, "Cities: Skylines", será adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass no mês que vem.

LEIA TAMBÉM:

A novidade foi revelada durante o programa Inside Xbox, que traz mensalmente informações sobre o mundo dos games para os fãs de Xbox. Durante a transmissão do programa foi dito que além de "Cities: Skylines", mais sete jogos chegarão ao Game Pass em abril. Seus nomes não foram divulgados.

"Cities: Skylines", similar ao clássico "Sim City", permite que você construa e administre sua própria cidade. Ele possui suporte para mods no Xbox One, o que aumenta o conteúdo disponível para os jogadores aproveitarem ainda mais o game no console da Microsoft.

Conhecido também como "Netflix de games", o Xbox Game Pass está mostrando ser um dos maiores atrativos do Xbox One. Por R$ 29 mensais, o assinante do serviço tem acesso a mais de 100 jogos de Xbox One e Xbox 360.

Em janeiro, a Microsoft anunciou que todos os futuros lançamentos publicados ou desenvolvidos por ela serão disponibilizados no Xbox Game Pass no mesmo dia em que forem lançados.