Topo

Novo "Call of Duty" pode ter modo "Battle Royale"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do Gamehall

14/03/2018 11h50

Com o sucesso do gênero Battle Royale, popularizado pelo "Playerunknown's Battlegrounds", diversas produtoras estão querendo ter algo similar em seus futuros jogos. Enquanto "PUBG" se tornou o terceiro game mais vendido do Steam e o concorrente "Fortnite" passou de 40 milhões de jogadores, outras produtoras estão de olho no mercado, e uma delas é a Activision, produtora da franquia "Call of Duty".

Segundo a publicação Dow Jones Newswire, após uma reunião entre a produtora e a empresa de investimento Oppenheimer em 8 de março, foi comentado que a Activision "está bastante consciente de como as produtoras se beneficiaram com o lançamento de jogos do gênero Battle Royale".

VEJA TAMBÉM

Eles também lembraram aos investidores que a companhia acompanha rapidamente [o mercado], além de poder crescer ainda mais com dois jogos mobile que eles pretendem lançar este ano - isso sem contar a "Overwatch League" [da empresa-irmã Blizzard].

Então existe a possibilidade de vermos o recém-anunciado "Call of Duty: Black Ops 4" com um modo de Battle Royale, ou talvez, vermos uma nova IP no mesmo estilo que o "PUBG" e o "Fortnite".

Até o momento não há detalhes sobre o próximo game da franquia. "Black Ops 4" foi anunciado recentemente após alguns rumores e a produtora prometeu revelar o game oficialmente em 17 de maio, com um evento voltado para a comunidade. O lançamento será em 12 de outubro para PC, Xbox One e PS4 e está sendo desenvolvido pela Treyarch.