Topo

Novo "Tomb Raider" tem data de lançamento revelada por acidente

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

14/03/2018 14h30

A Square Enix atualizou o site da série “Tomb Raider” com uma imagem que parece ser um eclipse e com data desta quinta-feira, 15 de março de 2018 e o horário 6h PDT, ou 11h no horário de Brasília – quando provavelmente divulgará informações oficiais sobre o novo game da franquia.

No entanto, a página acabou revelando mais coisas do que deveria. O site DualShockers constatou que no código fonte do site trazia a informação “Shadow of The Tomb Raider é o final climático da história de origem de Lara. Disponível em 14 de setembro de 2018”.

VEJA TAMBÉM

Após a divulgação na internet, a informação foi deletada do código da página, mas vários prints já circulam online. Outros detalhes revelados é que o jogo estará disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. A pré-venda acontecerá no dia 27 de abril.

A Square Enix confirmou no final do ano passado que trabalha em cima de uma nova aventura de Lara Croft, mas desde então nenhuma outra informação foi divulgada.

“Rise of the Tomb Raider” é o segundo e mais recente game do reboot estrelando Lara Croft, lançado inicialmente no Xbox One em 2015 e então depois para PC e PS4.