Topo

Hora de morrer: "Dark Souls Remastered" terá teste grátis nos consoles

Dark Souls Remastered - Divulgação
Dark Souls Remastered
Imagem: Divulgação

Do GameHall

15/03/2018 13h00

Foi anunciado pela Bandai Namco que antes do lançamento de "Dark Souls Remastered", um 'teste de rede' será conduzido no PlayStation 4, Xbox One e Switch. O teste já havia sido revelado para o console da Nintendo durante a Direct que ocorreu no último dia 8, mas somente agora foi confirmado para os videogames da Sony e da Microsoft.

LEIA TAMBÉM

Não foram especificadas datas nas quais ocorrerá esse teste e nem detalhes a respeito. Segundo a Bandai, estas informações serão disponibilizadas "o mais cedo possível".

No lançamento, "Dark Souls Remastered" terá suporte para resolução 4k e 60 fps no PS4 Pro, Xbox One X e PC. No modelos tradicionais dos consoles, o jogo poderá ser jogado em 1.080p e 60 fps. No Switch, o jogo rodará em 1.080p e 30 fps quando o videogame estiver colocado em sua base e em 720p no modo portátil. Adicionalmente, um amiibo do personagem Solaire poderá ser usado para que os jogadores destravem o famoso gesto 'Praise the Sun' no início do jogo.

Todas as versões terão inclusas a expansão "Artorias of the Abyss". Haverá também servidores dedicados para o multiplayer que suportará até seis jogadores.

"Dark Souls Remastered" está sendo supostamente desenvolvido pela produtora polonesa QLOC, algo ainda não confirmado oficialmente pela Bandai Namco, e será lançado no dia 25 de maio.