Topo

Microsoft terá o maior estande da E3 em todos os tempos

Divulgação/Blog Oficial do Xbox
Imagem: Divulgação/Blog Oficial do Xbox

Do GameHall

15/03/2018 12h30

A Microsoft anunciou nesta semana os primeiros detalhes da sua participação na E3 2018, principal evento de games do mundo, onde as produtoras anunciam as principais novidades no segmento. A sua conferência está marcada para o dia 10 de junho, com o Xbox E3 2018 Briefing que rolará no Microsoft Theater.

A companhia promete uma grande participação no evento, com o maior estande da feira. A ideia é permitir aos fãs ficarem por dentro de tudo que a empresa fará em 2018 de uma nova forma. 

VEJA TAMBÉM

"O Microsoft Theater será a casa de eventos oficiais de E3, como o Xbox E3 2018 Briefing no dia 10 de junho de 2018, as várias atividades da Xbox FanFest e os hands-on e demos para todos os presentes", comentou Mike Nichols, Vice Presidente Corporativo e Chefe de Marketing do Xbox. "Não só o Microsoft Theater nos permite centralizar a presença de Xbox na E3, como seu tamanho nos permite incluir ainda mais fãs e parceiros no Xbox E3 2018 Briefing."

"Somado ao Microsoft Theater, também teremos uma presença significativa no LACC com um estande dedicado ao Mixer, onde você pode jogar, fazer stream, interagir com os jogos e ter acesso a todas as novidades da E3 durante toda semana." - completou o executivo.

A Microsoft divulgará novas informações em abril. A E3 2018 acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles, nos EUA. Algumas produtoras já divulgaram detalhes de divulgação das novidades: a Bethesda terá uma conferência também no dia 10 de junho e a Electronic Arts fará um evento paralelo acontecendo alguns dias antes, com anúncios de seus jogos, incluindo o novo Battlefield.