Topo

Produz games? O 6º Big Festival contará com nova premiação

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

16/03/2018 14h30

O BIG Festival, o maior evento de jogos independentes da América Latina, terá como novidade a estreia do BIG Brand, uma nova premiação dedicada a jogos ou outras experiências digitais interativas que foram desenvolvidos sob encomenda. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e vão até 7 de maio, por meio do site oficial.

Podem se inscrever para o BIG Brand, agências de publicidade, produtoras, desenvolvedores ou a própria marca que encomendou o jogo, contanto que tenham poder de representá-lo e estejam de acordo com o regulamento do BIG Festival.

As regras são simples: os projetos enviados devem ter sido desenvolvidos sob medida, atendendo as necessidades do cliente, como por exemplo uma marca, produto ou serviço.

VEJA TAMBÉM

Um júri técnico irá avaliar os projetos inscritos, levando em conta aspectos como audiovisual, interatividade, mecânica e criatividade. Após seleção, os melhores poderão concorrer na categoria “Melhor Jogo BIG Brand”, além de terem a chance de serem expostos aos visitantes do festival.

Aberto ao público e com entrada gratuita, o 6º BIG Festival será realizado de 23 de junho a 1º de julho no Centro Cultural São Paulo e também no Centro Cultural Oi Futuro, no Rio de Janeiro, durante o mesmo período. Para mais informações e programações, acesse o site oficial.