Produz games? O 6º Big Festival contará com nova premiação
O BIG Festival, o maior evento de jogos independentes da América Latina, terá como novidade a estreia do BIG Brand, uma nova premiação dedicada a jogos ou outras experiências digitais interativas que foram desenvolvidos sob encomenda. As inscrições são gratuitas, já estão abertas e vão até 7 de maio, por meio do site oficial.
Podem se inscrever para o BIG Brand, agências de publicidade, produtoras, desenvolvedores ou a própria marca que encomendou o jogo, contanto que tenham poder de representá-lo e estejam de acordo com o regulamento do BIG Festival.
As regras são simples: os projetos enviados devem ter sido desenvolvidos sob medida, atendendo as necessidades do cliente, como por exemplo uma marca, produto ou serviço.
VEJA TAMBÉM
- Este bar temático de "Super Mario" é a nova sensação de Washington D.C.
- Veja as primeiras imagens do parque temático da Nintendo no Japão
- Feira de jogos independentes no Brasil, BIG Festival teve 18 mil visitantes
Um júri técnico irá avaliar os projetos inscritos, levando em conta aspectos como audiovisual, interatividade, mecânica e criatividade. Após seleção, os melhores poderão concorrer na categoria “Melhor Jogo BIG Brand”, além de terem a chance de serem expostos aos visitantes do festival.
Aberto ao público e com entrada gratuita, o 6º BIG Festival será realizado de 23 de junho a 1º de julho no Centro Cultural São Paulo e também no Centro Cultural Oi Futuro, no Rio de Janeiro, durante o mesmo período. Para mais informações e programações, acesse o site oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.