Topo

Jogo baseado na série "Narcos" da Netflix está em desenvolvimento

Teaser do jogo baseado na série Narcos

Start

Do GameHall

16/03/2018 10h52

A distribuidora britânica Curve Digital anunciou que irá lançar um jogo feito com base na popular série "Narcos", exibida atualmente na Netflix. O game vem sendo desenvolvido pela sua empresa irmã Kuju Entertainment e está previsto para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no 1º semestre de 2019.

LEIA TAMBÉM

"Estamos ansiosos para criar um jogo que corresponda ao enredo fantástico e ação ardilosa da série da Netflix," disse o chefe da Curve Digital, Brynley Gibson, em um comunicado de imprensa. "Estamos tremendamente animados e temos alguns elementos incríveis de jogabilidade com feitos que irão agradar tanto os fãs da série quanto os jogadores."

"Curve Digital é uma líder mundial na distribuição de jogos e confiamos neles para desenvolver e criar nosso primeiro jogo de Narcos para consoles, que irá emocionar nossos milhões de fãs de Narcos e que permitirá a eles envolverem-se com os enredos e personagens que eles passaram a conhecer ao longo das últimas três temporadas," complementou Tim Stephen, chefe de assuntos jurídicos e de negócios da Gaumont, estúdio responsável pela produção da série.

Para quem não sabe, "Narcos" conta a história de Pablo Escobar, um dos mais famosos traficantes de drogas do mundo. As primeiras duas temporadas apresentam sua ascensão ao poder e os constantes conflitos com a DEA, agência federal norte americana focada em combater o narcotráfico, enquanto as duas seguintes (a quarta ainda está em produção) detalham a ascensão de outros cartéis ao redor do mundo.

Nenhuma outra informação a respeito do jogo foi divulgada.