Topo

"Super Bomberman R" chega em junho para PS4, Xbox One e PC por R$ 150

Super Bomberman R - Divulgação/Konami
Super Bomberman R
Imagem: Divulgação/Konami

Do GameHall

16/03/2018 16h00

Lançado inicialmente para Switch, "Super Bomberman R" também dará as caras no PlayStation 4, Xbox One e PC, conforme foi anunciado oficialmente pela Konami.

LEIA TAMBÉM

O jogo, que está em pré-venda por R$ 150 na PSN, Xbox Live e Steam, receberá personagens especiais em uma colaboração feita com a Sony, Microsoft e Valve. Eles também serão disponibilizados para quem adquirir a versão em disco Shiny Edition no PS4 e Xbox One.

Essa parceria adicionará o Ratchet & Clank Bomber da série "Ratchet & Clank" no PS4, o Master Chief Bomber da série "Halo" no Xbox One e o P-body Bomber da série "Portal" no Steam.

A pré-venda digital também dará os personagens extras Golden Vic Viper Bomber e oito Shiny Bomberman Brothers, os quais também estarão inclusos na versão física Shiny Edition.

"Super Bomberman R" possui um modo história com 50 fases que pode ser jogado localmente por dois jogadores simultâneos, um clássico modo de batalha com suporte para até oito jogadores localmente ou online e o novo modo Grand Prix que testa a coordenação da sua equipe.

Com interface e legendas em português, o jogo será lançado no dia 12 de junho para PS4 e Xbox One e no dia 13 de junho para PC.