Topo

Fã descobre tamanho do pênis de Luigi usando imagem de "Mario Tennis Aces"

Mario Tennis Aces - Divulgação/Nintendo
Mario Tennis Aces
Imagem: Divulgação/Nintendo

Do GameHall

19/03/2018 11h43

Com ajuda de uma imagem promocional de "Mario Tennis Aces", novo jogo para Switch que será lançado no dia 22 de junho, um fã conseguiu descobrir um detalhe inusitado a respeito de Luigi, um dos personagens mais populares da Nintendo.

LEIA TAMBÉM

Embora aparenta ser uma imagem normal dele, é possível notar um certo volume no meio de suas pernas, o que levou os fãs a deduzirem que trata-se do pênis do personagem. Depois disso, passaram a tentar medir o tamanho do órgão genital dele.

O usuário do tumblr, Fortooate, que chama-se Mithrilbowtie no Twitter, conseguiu deduzir o quão grande é o documento de Luigi fazendo algumas medições. No caso, ele usou o tamanho médio de uma raquete de tênis, converteu o valor em pixels e a partir disso conseguiu descobrir que Luigi tem um pênis flácido de 9,3 centímetros.

A fórmula é interessante não apenas por causa disso, mas também serve para saber a altura dos personagens do jogo, conforme apontou o site Kotaku. A princesa Peach, por exemplo, possui apenas 99 centímetros de altura, enquanto que Toad tem 74 centímetros. Dá até mesmo para saber o tamanho do bigode de Mario dessa forma. No caso, ele tem 32 centímetros.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Nintendo fez os jogadores ficarem com a pulga atrás da orelha por algo assim. Em setembro de 2017, foram divulgadas imagens de "Super Mario Odyssey" onde era possível ver os mamilos de Mario, o que deixou os jogadores surpresos pois nunca haviam visto o icônico personagem desta forma.