Topo

Esse é para correr! Sega e Puma vão lançar tênis do Sonic

Divulgação
Imagem: Divulgação

do GameHall

20/03/2018 13h12

A Sega aproveitou o festival SXSW 2018, realizada no último fim de semana nos EUA, para fazer uma série de anúncios envolvendo sua mascote, o ouriço velocista Sonic. Além de uma nova edição do nostálgico "Sonic Mania", chamou a atenção um tênis temático do personagem.

Feito em parceria com a Puma, o tênis chamado "Puma x Sega RS-O Sonic", não foi totalmente revelado. A Sega preferiu fazer um mistério e mostrou uma imagem toda pixelada do tênis, por enquanto.

Mesmo assim, dá para ver que ele traz as cores clássicas do personagem, principalmente o famoso "azul Sega". O lançamento está previsto para junho de 2018 e o valor ainda não foi revelado. Mas a Puma já confirmou que o tênis do Sonic chegará ao Brasil.

VEJA TAMBÉM

“Estamos muito felizes de sermos parceiros de uma marca tão divertida, inovadora e com uma longa história na cultura popular”, disse Adam Petrick, diretor de marca e marketing da Puma, em comunicado.

“Estamos juntos com a Sega em sempre quebrarmos barreiras e estamos muito orgulhosos do fantástico resultado dessa colaboração”, completou o executivo.

Confira o anúncio do tênis do Sonic

Start