Topo

Você já pode jogar "PUBG" no smartphone

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do GameHall

20/03/2018 17h58

O game fenômeno de popularidade “Player Unknown’s Battlegrounds”, acaba de receber sua versão mobile e já pode ser baixado gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

“PUBG Mobile” foi desenvolvido pela PUBG Corp e Tencent Games, utilizando o motor gráfico Unreal Engine 4 e ocupando cerca de 800 MB. É necessária conexão com a internet para funcionar e toda sua mecânica foi adaptada para as telas de smartphones, reproduzindo bem toda a ação que virou sucesso no Xbox One e PC.

VEJA TAMBÉM

“Estamos trabalhando duro para criar uma experiência PUBG Mobile autêntica, que os novos e os velhos jogadores vão amar”, comntou Chen Jerry, vice-presidente corporativo da Tencent e presidente do grupo Lightspeed & Quantum Studios. “Muito foi investido em controles e otimização para dar aos jogadores uma experiência suave e intuitiva”, completou.

“PUBG” estreou no PC via Acesso Antecipado do Steam no último mês de março e chegou ao Xbox One no dia 12 de dezembro por R$ 129.

Battle Royale

“PUBG” é um game de tiro online cujo objetivo é sobreviver: o jogador e 99 adversários são jogados em uma enorme arena e precisam procurar por recursos e lidar com os outros jogadores. Para deixar as coisas mais interessantes, o espaço útil desta arena diminui aos poucos, das bordas em relação ao centro, forçando encontros tensos entre os participantes.

Até o final de 2017, já haviam sido vendidas mais de 3 milhões de cópias do game no Xbox One, onde ele pode ser jogado totalmente em português.