Topo

Campanha de "Far Cry 5" terá 25 horas de duração

Far Cry 5 - Divulgação
Far Cry 5
Imagem: Divulgação

Do GameHall

21/03/2018 11h46

O próximo grande lançamento da Ubisoft, "Far Cry 5", chega na semana que vem e agora sabemos aproximadamente quanto tempo você precisará investir para poder terminar o jogo. 

LEIA TAMBÉM

O produtor executivo, Dan Hay, disse em uma entrevista ao site GameSpot, que se você for um "bom jogador", levará 25 horas para terminar a campanha.

Ele complementou informando que com base nos dados colhidos durante as sessões de teste de "Far Cry 5", a Ubisoft viu jogadores se distraírem da história principal com outros aspectos do game, tais como pescaria e caçada, o que irá aumentar o tempo total de duração do jogo.

"O que estamos vendo são pessoas explorando o mundo e gastando quatro ou cinco horas pescando ou caçando, ou apenas fazendo coisas as quais nós não tínhamos realmente preparado," disse Hay. "Então realmente depende da maneira como você joga."

Além da campanha, que você pode jogar cooperativamente, "Far Cry 5" terá um editor de mapas que você pode usar para construir arenas de combate complexas, utilizando até mesmo materiais de outros títulos da desenvolvedora, como "Assassin's Creed Unity", "Watch Dogs" ou "Far Cry Primal", para citar alguns. Isso dá ao jogo a chance de se manter relevante para os jogadores por um período maior de tempo.

"Far Cry 5" será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 27 de março.