Topo

"Sea of Thieves" prega peça nos jogadores

Sea of Thieves - Divulgação/Microsoft
Sea of Thieves
Imagem: Divulgação/Microsoft

Do GameHall

21/03/2018 12h17

Atualmente, vemos títulos que chegam ao mercado com atualizações que são disponibilizadas no lançamento. No geral, os jogadores precisam baixar se quiserem ter uma experiência livre de bugs ou, pelo menos, com uma quantidade menor deles.

LEIA TAMBÉM

A Rare, conhecida pelo seu senso de humor, pensou nisso e resolveu pregar uma peça nos jogadores usando "Sea of Thieves", lançado nesta semana, disponibilizando um patch de lançamento diferente de tudo que vimos até hoje.

Em vez de consertar algo no jogo, como seria esperado, ele simplesmente adiciona um tapa-olho de pirata que pode ser comprado por ouro em qualquer loja de roupas do game até o dia 29 de março. A Rare chamou a brincadeira de 'Day 1 Eye-Patch'. Vale lembrar que em inglês a palavra "patch" pode ser usada para descrever um tapa-olho ou para indicar reparos feitos e games. 

A ideia foi inspirada em uma sugestão de um usuário do Reddit chamado Jefabell, que inclusive é mencionado pela desenvolvedora na descrição do item.

Totalmente em português, "Sea of Thieves" encontra-se disponível para Xbox One e PC, podendo também ser jogado sem custo adicional pelos assinantes do serviço Xbox Game Pass. Além disso, quem comprar um Xbox One X no Brasil ganhará uma cópia do game de graça, bastando cadastrar a compra do console no site promocional.