Topo

Remaster de "Call of Duty: Modern Warfare 2" não terá multiplayer, diz site

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Divulgação/Activision
Call of Duty: Modern Warfare 2
Imagem: Divulgação/Activision

Do GameHall

22/03/2018 13h54

No começo da semana um vazamento na loja online Amazon indicou que "Call of Duty: Modern Warfare 2", um dos jogos favoritos dos fãs da série de tiro, ganhará uma remasterização. A Activision, publisher de "Call of Duty", ainda não se manifestou, mas fontes ligadas ao site Eurogamer afirmaram que o jogo é real e, para a surpresa dos jogadores, não terá modalidades multiplayer.

A modalidade multiplayer é uma das favoritas dos jogadores de "Call of Duty". Vale notar que a remasterização do primeiro "Modern  Warfare", lançada em 2016, contava com os modos de partidas online.

LEIA TAMBÉM

É possível que a Activision tenha decidido cortar o modo online nesta nova remasterização para não dividir a base de jogadores entre "Modern  Warfare 2 Remastered" e o próximo game, "Black Ops 4", previsto para outubro.

A ausência do modo multiplayer também explicaria a razão do jogo listado na Amazon ter um preço menor do que o do "Modern Warfare Remastered" de 2016.

Segundo as fontes do EuroGamer, "Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered" será lançado no dia 30 de abril para PlayStation 4 e Xbox One.