Topo

"Sea of Thieves" supera marca de 1 milhão de jogadores em 48 horas

Sea of Thieves - Divulgação/Microsoft
Sea of Thieves
Imagem: Divulgação/Microsoft

Do GameHall

22/03/2018 18h47

Lançado na última terça-feira (20), "Sea of Thieves" já superou a marca de 1 milhão de jogadores. O game da Rare levou 48 horas para alcançar o resultado, revelou a produtora inglesa.

A Rare não estava esperando um número tão grande de pessoas jogando tão cedo e os servidores não estão dando conta do recado. Segundo a produtora, o número de jogadores é bem maior do que o que foi visto durante os vários testes feitos antes do lançamento.

LEIA TAMBÉM

Tantos que nos primeiros dias de "Sea of Thieves", muita gente esbarrarou em situações onde não conseguiam entrar no game. O motivo: servidores sobrecarregados. A desenvolvedora está tentando resolver a situação e publicou um vídeo para atualizar os fãs a respeito do estado atual de "Sea of Thieves".

"Em um momento, nosso engenheiro me disse que tínhamos 5.000 pessoas entrando no game por minuto," disse Craig Duncan, chefe da Rare. "Isso é simplesmente enorme em comparação para o que nós tinhamos nos preparado."

Outros erros vistos pelos jogadores incluem recompensas e conquistas demorando para aparecer, itens perdidos e problemas de desempenho no Xbox One X.

Correções e atualizações

A Rare acredita que alguns destes erros serão resolvidos no começo da semana que vem com uma atualização. As soluções para o atraso dos jogadores em receberem recompensas e a dificuldade de entrar nos servidores ainda estão sendo estudadas e trabalhadas no estúdio.

Com menus e legendas em português, "Sea of Thieves" está disponível para PC e Xbox One.