Topo

"Cyberpunk 2077" não será lançado para Switch, confirma estúdio

Cyberpunk 2077 - Reprodução
Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução

Do GameHall

23/03/2018 12h33

Durante a apresentação financeira a respeito do ano fiscal 2017, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kici?ski, mencionou uma série de novas informações a respeito de "Cyberpunk 2077", o aguardado novo game do estúdio.

LEIA TAMBÉM:

Inicialmente, foi perguntado para Kici?ski em que momento veremos mais do game. Ele então mencionou que "pouco antes" da E3 2018 haverá um anúncio sobre o que será mostrado no evento.

Kici?ski em seguida explicou que a tecnologia usada no jogo é "muito avançada" e "pronta para interagir com futuras gerações" de consoles. O game está sendo desenvolvido de uma maneira na qual lhe será permitido tirar vantagem de hardware que será lançado futuramente.

Por ser um título com foco em plataformas mais fortes, como é o caso do Xbox One, PS4 e PC, o estúdio não está considerando trazer "Cyberpunk 2077" para o Switch. Kici?ski disse inclusive que por enquanto nenhum jogo da CD Projekt está sendo planejado para ser lançado no videogame da Nintendo, mas que no futuro podem considerar preparar algo para o console.

Falando mais de "Cyberpunk 2077", Kici?ski revelou que será possível criar seu personagem e escolher entre diversas classes. Além disso, foi dito por ele que o estúdio está trabalhando para entregar um RPG para um jogador com foco na narrativa, da mesma forma que foi feito em "The Witcher 3". Após dizer isso, foi perguntado se existe a possibilidade do multiplayer ser adicionado em expansões, e sua resposta foi que ele não gosta de comentar sobre isso mas que não irá dizer que isso não irá acontecer, pois a desenvolvedora já mencionou no passado que quer que seus próximos projetos tenham um componente online em algum momento.

Por último, o presidente também revelou que o game não terá qualquer tipo de microtransação ou pagamentos adicionais na experiência para um jogador e que a inclusão de Geralt de Rivia em "Soul Calibur VI" não tem "incentivo financeiro" para o estúdio, tratando-se de um esforço promocional.