Topo

Microsoft revela os jogos gratuitos do Games with Gold de abril

Do GameHall

28/03/2018 13h21

A Microsoft divulgou hoje (28) os quatro jogos que poderão ser baixados gratuitamente pelos assinantes da Xbox Live Gold durante o mês de abril.

O principal game da lista é "Assassin's Creed: Syndicate", um dos jogos mais recentes da franquia e ambientado em Londres na época da Revolução Industrial. Com 2 personagens jogáveis (Jacob Frye e sua irmã Eevie) o jogo começou a trazer a franquia de volta aos eixos depois das críticas ao "Assassin's Creed: Unity".

VEJA TAMBÉM

Além do game da Ubisoft, podemos destacar o "The Witness", com muitos puzzles. Nos jogos do Xbox 360 e que chegam também retrocompatíveis com o Xbox One, temos "Dead Space 2" e "Cars 2: The Videogame".

Confira abaixo quando cada game estará disponível para download pelos assinantes Live Gold:

  • "The Witness": entre 01 e 30 de abril no Xbox One.
  • "Assassin’s Creed Syndicate": entre 16 de abril e 15 de maio no Xbox One.
  • "Cars 2: The Video Game": entre 01 e 15 de abril no Xbox One e Xbox 360.
  • "Dead Space 2": entre 16 e 30 de abril no Xbox One e Xbox 360.

Game Pass em abril e Promoções

Além dos jogos gratuitos para os assinantes da Live, a Xbox Game Store está com vários jogos em promoção. A lista inclui games como "The Witcher 3", "Gears of War 4", "Forza Motorsport 7" e "Assassin's Creed: Origins", com alguns títulos saindo pela metade do preço. Saiba mais clicando aqui.

Em abril, o Xbox Game Pass, serviço ao estilo "Netflix de jogos" da Microsoft, terá os seguintes games adicionados ao catálogo: "Cities: Skylines", "Robocraft Infinity", "theHunter: Call of the Wild", "Kingdom: New Lands", "Portal Knights", "ClusterTruck", "Sacred Citadel" e "Late Shift"