Topo

Sony revela os jogos gratuitos da PlayStation Plus de abril

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do GameHall

28/03/2018 13h42

A Sony divulgou, através do blog do PlayStation, os games que os assinantes PS Plus poderão baixar gratuitamente em abril. O destaque vai para os jogos de PS4:  "Mad Max" e "TrackMania Turbo". O primeiro, lançado em paralelo ao filme mais recente da franquia, traz o guerreiro solitário que embarca numa perigosa jornada após seu carro ser roubado por uma gangue de maníacos no deserto pós-apocalíptico.

Com pitadas de ação e sobrevivência, "Mad Max" segue a receita de sucesso estabelecida pelos jogos de mundo aberto: cenários enormes e cheios de colecionáveis, com muitas missões paralelas regadas à pancadaria ao estilo "Arkham" e destruição e explosões de "Just Cause". O maior diferencial está no combate automotivo, marca registrada da franquia no cinema.

VEJA TAMBÉM

Já "Trackmania Turbo" é um jogo de corrida no melhor estilo arcade, com traçados insanos e mais de 200 pistas prontas para jogar, além de um robusto modo criação e compartilhamento de pistas de corrida.

Jogo brasileiro

E tem Brasil na PS Plus! O game "99 Vidas", beat-em up brasileiro baseado no famoso podcast de games estará disponível na PS Plus. O jogo poderá ser baixado em todos os consoles da Sony: PS4, PS3 e no portátil PS Vita.

No PlayStation 3 também serão disponibilizados "In Space we Brawl" e Toy Home". O PS Vita também receberá "Q*Bert  Rebooted", mais um jogo que poderá ser baixado nos consoles maiores, tanto PS3 quanto PS4.

Os jogos da PlayStation Plus serão disponibilizados para os assinantes na próxima terça-feira, dia 3 de abril.