Topo

Você pode assistir à final do CBLoL no cinema; saiba como

Divulgação/Riot Games Brasil
Imagem: Divulgação/Riot Games Brasil

Do GameHall

28/03/2018 18h13

Que tal assistir à final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de "League of Legends", o CBLoL, junto com os amigos e numa sala de cinema? A Riot Games anunciou hoje (28) que a grande disputa entre as equipes Vivo Keyd e KaBuM e-Sports vai ser transmitida na tela grande.

Chamado de "#PipocaCBLoL", o evento que leva os fãs do game ao cinema "tem como principal objetivo proporcionar as mesmas experiências de um presencial, aos torcedores dos demais estados do Brasil, que não poderão comparecer no local onde de fato, a final será disputada", explica a Riot Games, produtora do game e do campeonato. Ao contrário do que rola quando você vai assistir a um filme, o barulho está totalmente liberado na final do CBLoL.

A pré-venda dos ingressos acontecerá no site da rede de cinemas Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. O preço do ingresso é R$ 50 e a meia entrada é válida para estudantes, menores de 21 anos, idosos e deficientes físicos, mediante a comprovação com documentos.

VEJA TAMBÉM

Campeonato brasileiro de "LoL"

A final será no dia 7 de abril com transmissão iniciando às 12 horas dos estúdios da Riot Games Brasil, em São Paulo. Pela primeira vez, uma final do CBLoL será disputada no estúdio e terá a presença de torcedores.

O vencedor do confronto estará automaticamente classificado para o Mid Season  Invitational, o "mundialito de LoL", torneio internacional que será disputado na Europa este ano, com etapas na Alemanha e na França.