Topo

"Yakuza 6" já tem data certa para chegar ao Brasil

Do GameHall

28/03/2018 15h09

A Sega anunciou que “Yakuza 6: The Song of Life” chegará ao mercado brasileiro no dia 20 de abril. O jogo é exclusivo para PlayStation 4.

O aguardado capítulo final na história do mafioso Kazuma  Kiryu foi desenvolvido pela Sega com o novo motor gráfico Dragon Engine, e vai seguir a tradição da franquia ao apresentar histórias de crimes do submundo japonês, combates explosivos e várias atividades paralelas, que vão de missões engraçadas até minigames.

VEJA TAMBÉM

O jogador trilhará seu caminho por territórios conhecidos em Kamurocho e pela nova locação em Onomichi, uma bela e pacata cidade portuária da Província de Hiroshima, em busca de repostas para uma série de eventos sombrios que envolve o protagonista.

Criada pelo game designer Toshihiro Nagoshi, o primeiro jogo da série foi lançado em 2005 para o PlayStation 2. Já “Yakuza 6: The Song of Life” foi lançado originalmente em dezembro de 2016 no Japão e foi bem recebido pela crítica japonesa.

Desde o lançamento do primeiro game para PS2, a franquia "Yakuza" já vendeu mais de 10,5 milhões de unidades até o final de dezembro de 2017.